12 de jun. de 2011

Caçadora de estrelas


  Caçadora de estrelas é a continuação da serie Evernight (noite eterna). No fim de Noite Eterna, Bianca e Lucas terminam separados, mas com a promessa de não deixar o amor morrer. Bianca é uma humana-vampiro. Ela só se transformará realmente em vampiro depois que matar seu primeiro humano e o transformar em vampiro. E ela quase faz isso, com Lucas.
    Apesar de amar Bianca, Lucas odeia os vampiros e não quer ser transformado em um. Ele faz parte de um grupo secular de combate aos vampiros. Bianca é o inimigo. Mas o inimigo nunca lhe pareceu tão irresistível. Tentando encontrar meios para se verem, Bianca, Lucas e todos em Noite Eterna se deparam com outra forma sobrenatural: fantasmas ou espectros.
    Eles são assustadores, violentos. Eles querem o que lhe foi prometido. Bianca pensava saber tudo sobre si, sua família e o meio em qual vivia, mas ela descobre que certas coisas podem ser muito piores do que ser apenas vampiro. Todos mentiram para ela: Lucas, seus pais, seus amigos. Em quem ela pode realmente confiar?

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo