3 de jun. de 2011

House of night

“No início de Awakened (Despertada), o  impressionante oitavo best-seller da série House of Night, Zoey retornou, quase completamente, do outro mundo para seu devido lugar de direito como Alta Sacerdotisa da House of Night. Seus amigos estão muito contentes por tê-la de volta, mas depois de perder seu namorado humano Heath, irá Zoey – ou a relação dela com seu guerreiro super-quente, Stark – ser a mesma?
Stevie Rae é cada vez mais atraída para perto de Rephain, o corvo escarnecedor, com quem ela compartilha um misterioso e poderoso imprint. Mas é um segredo perigoso que a isola cada vez mais da escola, dos vampiros vermelhos e até mesmo de seus melhores amigos.Quando a sombria ameaça de Neferet – que está chagando mais perto de alcançar seu retorcido objetivo de imortalidade – e Kalona retornam, o que ira impedir que a House of Night se perca para sempre, e o que fará uma menina desesperada pra evitar que seu coração seja irremediavelmente quebrado?”



Destinada o nono livro da serie house of night esta com o lançamento previsto para 25 de outubro de 2011    é o dizem , por enquanto não tem capa definida.



  Agora tenho uma questão pra você, não sei o que você acharam das capas dos livros da house of night do Brasil,  mas sinceramente eu achei horríveis, elas não tem nada a ver com a serie, gosto muito mais das capas originais, aquelas flores tem o que a ver com a serie? todas coloridas não gostei mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo