6 de jun. de 2011

Os Imortais

        Eternidade sexto e ultimo livro da serie os Imortais. Ever e Damen passaram séculos para ficarem juntos, sempre se encontrando e se perdendo de novo, e de novo. Lutando contra tudo e todos, tudo na esperança de estar juntos para sempre.
       Mas será que dessa vez vai ser diferente e eles vão ter finalmente seu "felizes para sempre"  ou o destino dos dois é viver suas vidas separados ?
       Essa história de amor épica conquistou o coração de milhões e encantou leitores ao redor do mundo. Nesse belo final, suas jornadas chegam a uma espetacular conclusão – onde tudo será revelado. Com seus inimigos mais cruéis derrotados, Damen e Ever estão livres para embarcar em sua jornada final – libertar Damen do veneno que corre por seu corpo. Se eles puderem achar o antídoto, eles finalmente poderão sentir o toque um do outro – experenciar a noite de paixão que eles tanto desejam. Mas essa luta para ficarem juntos vai levá-los para um terreno mais formidável ainda… no coração obscuro de Summerland. Aqui em um terreno de terra queimada e de chuva sem fim, Ever e Damen descobrirão as origens escondidas se seu relacionamento, expondo um segredo da história que eles nunca imaginaram… e ficam cara a cara com a verdadeira razão do destino continuamente separá-los. Só então, quando o último mistério é desvendado e o último segredo revelado, o futuro de Ever e Damen dependerá de uma decisão final que vai colocar tudo em jogo… até mesmo a eternidade.
       

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo