25 de ago. de 2011

Melhores beijos (mesmo que so dê pra imaginar)

#Jessica e Rob (1-800 cadê você)-ele vai levá-la pra casa de moto , quando eles chegam , ele a surpreende beijando-a e ela praticamente cai da moto.

#Zoey e Stark(House of Night/Indomada)-Stark esta “morrendo” e diz “Eu deveria ter beijado mais do que a sua mão... eu achei que tinha tempo,” ele sussurrou entre ofego liquido das respirações. “... muito tarde agora.” e ai ela diz : “ Não é tarde demais” e beija ele.

#Lucy e Sam(Se eu tenho uma madrasta má, onde esta meu principe encantado)-eles passam o livro inteiro separados e no final ele revela que gosta dela ; eles deixam o baile e se beijam.

#Naomi e Dylan(Ensaio de um Beijo)-eles viviam um romance as escondidas, mas quando tudo foi descoberto ela oscilou entre o amor e a obrigação, isso os separou. E encenando a bela e a fera eles tiveram o beijo da reconcilição .

#Lily e Quince(Forgive my Fins)-ele a  beija de surpresa e ela retrbui  por engano pensando ser seu amado Brody . O que resulta numa transformação indesejada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo