27 de fev. de 2012

Blue is For Nightmares

Azul é Para Pesadelos
Eu conheço o seu segredo...
O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Está apaixonada pelo namorado de sua melhor amiga, e tem um segredo que ameaça arruinar de vez suas amizades.
De repente, ela começa a ter pesadelos novamente. Mas não é qualquer tipo de pesadelo, esses são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que isso ocorreu, infelizmente uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um perseguidor psicopata.
Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar: uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais obscuros pesadelos se tornarem realidade?
Branco é para Magia
Eu estou vendo você. . .
Já passou um ano desde que Stacey Brown salvou sua melhor amiga de uma morte horrível. Agora, ela voltou a ter pesadelos, assombrada por fantasmas de um brutal assassinato... E de um louco perseguidor. Assim que Stacey lança desesperadamente seus feitiços de cura, um novo estudante chamado Jacob entra em seu mundo. Misterioso e belo, ele revela que também tem tido pesadelos. Para impedir este assassino, ambos precisarão trabalhar juntos. Mas será que Jacob é confiável? Ou este novo amor fará seus piores pesadelos se tornarem realidade?
 Prata é Para Segredos
Eu vou fazer você pagar ...
Após dois anos de pesadelos proféticos,enganando perseguidores, e salvando vidas (incluindo a sua), as memórias de Stacey da escola não são animadoras. Este verão, Stacey e seus amigos mais próximos estão ansiosos para as férias perfeitas antes de começar a faculdade: seis bons amigos, uma casa na praia, e nada de pais. Apenas sol, surf, e areia. 
É perfeito - até os pesadelos retornar.
Mas desta vez eles não estão sobre um de seus amigos. São sobre Clara, a menina que está no outra casa de praia. Os sonhos são sobre a morte de Clara, mas Stacey vai ter dificuldade para impedir os caras de perseguindo Clara- incluindo aqueles que já têm namoradas - e ter tempo suficiente para descobrir quem realmente a está perseguindo. Stacey não pode ficar de braços cruzados e assistir Clara morrer , mas o significado dos seus sonhos nem sempre é claro. Desta vez, eles não avisam-na sobre as conseqüências horríveis - uma tragédia muito além dos piores pesadelos que assombram para o resto de sua vida.
Vermelho é Para Lembrança
Eu sei que você está sozinho ...
Nada mais foi o mesmo para Stacey, já que seu namorado Jacob morreu. Durante meses, ela ficou no chalé de praia que compartilhavam antes do acidente trágico de Jacob, recusando-se a desistir da esperança que de alguma forma, em algum lugar, Jacob ainda esteja vivo. Mas Stacey sabe que não pode adiar sua reunião com o mundo para sempre.
Sorte ela ter uma bolsa integral para a prestigiada Universidade Beacon, Stacey espera que ela finalmente possa colocar o seu passado para trás. Tentando passar sua primeira semana de faculdade como apenas outro aluno normal, mas Stacey é devastada quando ela começa a ter sonhos perturbadores. E mantê-los em segredo não é uma opção quando o presidente da faculdade a chama para uma reunião privada - e revela que sua filha Porsha está tendo pesadelos também.
Mas, enquanto Stacey sonha com um fantasma, Porsha está sonhando com um assassinato que ela está convencida de que ainda não aconteceu. Pesadelos fragmentados de Porsha preveem um assassinato brutal, e também podem lançar luz sobre uma revelação chocante que poderia mudar a vida de Stacey para sempre. Juntas, as duas devem decodificar seus sonhos escuros para salvar uma vida - um risco que pode custar-lhes suas vidas.
Preto é para começos
Pesadelos proféticos. Perto da morte. Assassinos perseguindo a ela e seus amigos. Stacey Brown sabe que ser um bruxo hereditário não é tudo que achava até ser.
Tudo o que ela realmente quer fazer é resolver as coisas com Jacob e descobrir o que fazer com o resto de sua vida. Mas antes de Stacey e Jacob poderem ter um futuro, eles devem enfrentar seu passado. O preto é para começos revela a história por trás e que está por vir nunca vista antes pelos os jovens amantes, de conjuração.
Está acontecendo de novo. . .

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo