20 de fev. de 2012

Escape from Furnace

                          Lockdown
 Penitenciária Furnace: a prisão mais segura do mundo para jovens delinquentes, enterrado um quilômetro abaixo da superfície da Terra.Condenado por um assassinato que não cometeu, prisão perpétua sem liberdade condicional , Alex Sawyer sabe que ele tem duas opções: encontrar uma saída, ou resignar-se a uma morte atrás das grades, na escuridão no fundo do mundo. Exceto que em Furnace, a morte é a menor das suas preocupações. Logo Alex descobre que a prisão é um lugar de pura maldade, onde criaturas desumanas escondidas em  máscaras de gás percorrem os corredores à noite, onde gigantes em ternos pretos arrastar detentos gritando para as sombras, onde os animais deformados podem ser ouvidos gritando do túnel alagado em sangue abaixo. E por trás de tudo está  o misterioso, todo-poderoso diretor, um homem tão cruel e perigoso como o próprio diabo, cujos impensáveis atos têm conseqüências que se estendem muito além dos muros da prisão. Juntamente com um grupo de detentos de algumas crianças inocentes que foram enquadrados, outros assassinos a sangue-frio Alex planeja uma fuga. Mas quando ele começa a descobrir a verdade sobre Furnace o propósito mais profundo, mais escuro,para as ações de Alex cresça cada vez mais , e ele deve arriscar tudo para expor este pesadelo que está escondido dos olhos do mundo.
                                    Solitary
  No final do Lockdown, Alex escapou do Furnace para o rio caudaloso subterrâneo. Pena que não deu em nada. Agora ele está preso na solitária por um mês, e ops, estadia mais longa que qualquer um jamais sobreviveu é de uma semana.
Alex fará qualquer coisa para impedir-se de ficar louco nos confins escuro como breu da sua cela e elaborar um código com outro preso, seu amigo Zee . Mas o horror continua como rato como criaturas, mutantes feitos pelos sibilantes, continuam tentando invadir sua cela e comê-lo. Alex está confuso quando um outro mutante, Simon, o salva e pede ajuda para escapar da prisão e dizer ao mundo sobre o que está acontecendo. Embora ele seja uma criatura, Simon manteve sua inteligência humana e introduz Alex e Zee ao real por trás do horror da Furnace.
 Neste segundo livro, descobrimos o que acontece com todas aquelas crianças que são retiradas de suas celas, para nunca mais voltar.
 Death Sentence
Prisão Furnace, onde a morte é a menor das suas preocupações.
Para escapar, eu devo ser um deles. Tivemos uma última chance de liberdade e nós falhamos. Desta vez o nosso castigo será muito pior do que antes. Porque nos laboratórios manchados de sangue abaixo da prisão está a verdade terrível por trás de planos do diretor. Aqui embaixo, os monstros são feitos. Eu estou mudando: o mal é que algo está sendo bombeado para dentro das minhas veias. Estou me tornando um deles ... uma criatura do Furnace. Como posso fugir quando a escuridão está dentro de mim?

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo