19 de fev. de 2012

Madison Avery

Once dead , twice shy
  Acontece com todo mundo. Morrer, quero dizer. Eu descobri isso por conta própria no meu aniversário de 17 anos quando fui morta em um bizarro acidente de carro na noite do meu baile. Mas não foi acidente algum. Foi uma gadanha cuidadosamente planejada, simplesmente um pequeno instante na batalha entre os ceifadores brancos e os negros, céu e inferno, escolha e destino. O anjo que falhou em me proteger e o amuleto que eu roubei do meu assassino são as únicas coisas me impedindo de acabar como os ceifadores negros querem que eu acabe. Morta, isso é.
Meu nome é Madison Avery, e eu estou aqui lhe contar que há mais aí fora do que você pode ver, escutar, ou tocar. Porque eu estou vendo, escutando, tocando, vivendo.
Early to Death, Early to Rise
  Dezessete anos, morta e encarregada dos ceifadores negros ansiosos para matar alguém. Sim, sou eu, Madison, a cronometrista negra, sem qualquer noção disso. Não foi exatamente como eu imaginava minha colação, que foi em estragar meu baile de formatura á morrer no fundo de um barranco. Eu sobrevivi a minha morte por roubar o amuleto do meu assassino. Agora é a minha responsabilidade enviar um ceifador negro para o fim da existência terrena de uma pessoa. A ideia é salvar sua alma à custa de sua vida. Destino, os serafins diriam. Mas eu não acredito em destino, eu acredito na escolha, o que significa que eu estou no comando das próprias pessoas que lutaram contra.
Os serafins estão confusos sobre as mudanças que eu estou tentando fazer no sistema que eu não acredito, mas eles estão dispostos a me dar uma chance. Pelo menos, essa é a teoria. A realidade é um pouco mais complicada...
Something Deadly This Way Comes
  Quando Madison Avery morreu em sua noite de formatura, ela pensou que sua vida nunca mais seria a mesma. E ela estava certa. Com um poderoso amuleto que lhe dá a ilusão de um corpo, uma equipe de anjos desonestos ao seu lado, e um namorado perfeito que nem sequer se importa que ela está morta, as coisas não poderiam ser mais diferentes. Mas ser morto é complicado, e quando Madison tem a oportunidade de obter o corpo de volta, ela enfrenta a decisão mais difícil ainda:. Voltar a ser um adolescente normal ou ser cronometrista escuro do céu para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo