10 de fev. de 2012

Musicaaaaaa !!!!!!!!!!

   A musica é minha segunda paixão.
 Como não falamos só de livros e como ainda estamos aceitando que 2011 se foi, vou mostrar um top das musicas mais chororó e coração partido de 2011 que não saem da minha cabeça:

1º Simple Plan- Astronaut
  "E hoje eu estou me sentindo como um astronauta
O envio de SOS a partir desta caixinha
E eu perdi todos os sinais quando decolei
Agora eu estou preso aqui e o mundo me esqueceu..."

         2º Demi Lovato- Skyscraper
     "Como se eu fosse feita de vidro
           Como se eu fosse feita de papel
           Vá em frente e tente me derrubar
              Eu vou levantar do chão
            Como um arranha-céu"




Bruno Mars- It Will Rain
 "Se você me deixar, baby,
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque seria preciso um monte de medicamentos
Para perceber que o que costumávamos ter,
Nós não temos mais."

        4°Adele- Rolling in the Deep
"As cicatrizes do seu amor
me faz lembrar de nós
Mantêm-me pensar que
quase tivemos tudo isso
As cicatrizes do seu amor,
                                que me deixa sem fôlego
                       Eu não posso deixar de sentir."

1 comentários:

Unknown disse...

Amo tdas essa músicas , que por sinal são bem romanticas ")

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo