27 de fev. de 2012

Razorland - Ann Aguirre

 Endurance #1.5 
 Quando a rebelião destrói o mundo subterrâneo em que Thimble e Stone cresceram, eles levam o novato Stone e tentam escapar do caos. 
Ao longo do caminho, eles devem evitar as aberrações, os seres que se alimentam de carne humana. Deixando para trás os papéis de Construtor e Criador, que lhes foi atribuído no nascimento, eles vagam pelos túneis subterrâneos, à procura de segurança ainda com medo de ir para o "lado de cima", onde a lenda diz que a luz e a água queimam a pele de seus ossos.
A jornada os leva para cima em um mundo inimaginável de alimentos enlatados, móveis confortáveis, e os livros. 
Longe de sua sociedade regimentada pela primeira vez, e ainda enfrentando o perigo iminente, Thimble e Stone reconhecerão a atração proibida que ambos negaram por anos.
Enclave  
BEM-VINDO AO APOCALIPSE
No mundo de Deuce, as pessoas ganham o direito a um nome só se sobreviver aos seus primeiros quinze anos. Por esse ponto, cada "moleque" sem nome tem treinado em um dos três grupos de criadores, construtores, ou caçadores,identificáveis ​​pelo número de cicatrizes que carregam em seus braços.
Deuce sempre quis ser uma caçadora durante o tempo que pode se lembrar.Como Caçadora, seu propósito é claro -  enfrentar os túneis perigosos fora do enclave e trazer comida para alimentar o grupo enquanto dribla monstros ferozes conhecidos como Freaks. Ela trabalhou em direção a esse objetivo toda a sua vida, e nada vai impedi-la, nem mesmo um 
caçador, bonito e pensativo chamado Fade.
Quando o menino misterioso se torna seu parceiro, os problemas de Deuce estão apenas começando. Lá embaixo, o desvio das regras é punido de forma rápida e com rigor, e Fade não gosta de seguir ordens. No início, ela acha que ele é louco, mas como a morte persegue seu santuário, e torna-se claro que os anciãos não sabem sempre o melhor,  Deuce se 
pergunta se Fade pode estar dizendo a verdade.
Seu parceiro a confunde, ela nunca conheceu um rapaz como ele antes, tão propenso a tocá-la suavemente como a utilização de suas facas com a graça de selvagem. Conforme Deuce percebe as mudanças, faz um equilíbrio na luta constante pela sobrevivência. Os Freaks irracionais, uma vez considerados uma ameaça apenas devido aos seus números absolutos, mostram sinais de estratégia e astúcia ... mas os mais velhos se recusam a atender todos os avisos.Apesar de um desastre iminente, o enclave coloca sua fé em críticas e sacrifícios em seu lugar. Não importa o quanto ela tenta, Deuce não pode deter a maré negra que carrega-a para longe do único mundo  que ela já conheceu.
  Outpost
O MUNDOINTEIRO DE DEUCE MUDOU.
Lá embaixo, ela era considerada uma adulta.
 Agora, na parte de cima em uma cidade chamada Salvation, ela é uma pirralha que precisa de treinamento aos olhos dos moradores.
 Ela não se encaixa com as outras garotas; Deuce sabe apenas como lutar.
Para piorar as coisas, seu parceiro Caçador, Fade, mantém Deuce à distância. 
Seus sentimentos por Fade não mudaram, mas ele parece não a querer mais por perto. Confusa e sozinha, ela começa a procurar por uma saída.
Deuce se alista para server nas patrulhas de verão—as que se asseguram de que os plantadores possam trabalhar nos campos sem perigo. Deveria ter sido rotina, mas as coisas estão mudando na superfície, assim como elas mudaram no subterrâneo. 
As Aberrações ficaram mais espertas. 
Elas estão observando. Esperando. Planejando. 
Os monstros não pretendem deixar Salvation sobreviver, e pode precisar de uma garota como Deuce para virar a maré.
Horde- Ainda não possui capa nem sinopse e é esperado para 2013 nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo