20 de set. de 2012

Coleção boy

 Neste romance, a autora mistura amor,comédia e suspense aliados ao estilo nova-iorquino, e não decepciona seus fãs.
Contada em uma série de e-mails, mensagens de telefone, mensagens instantâneas, e entradas de diário, o romance Cabot é deliciosamente divertido de ler.

O garoto da casa ao lado
 Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade - estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado.

Garoto Encontra Garota
Kate, uma fervorosa jovem representante de recursos humanos no New York Journal, deve lidar com um caso terrível. Sua chefe, a TPM (Tirana, Perversa e Maldosa), Amy, está forçando-a a demitir a amada Ida Lopez, cuja sobremesas são famosas na sala de equipe sênior, só porque Ida se recusou a servir sobremesa para o detestável Stuart Hertzog, namorado de Amy e advogado do Journal. Quando Ida Lopez processa o jornal por demissão injusta, o caso vai para Mitchell, irmão Stuart, bonito não convencional. Kate está encantado com Mitch, apesar do fato de que ela tem certeza de que ele é como seu irmão. Ele é, certamente, nada como seu ex-namorado, Dale, que ainda está tentando recuperá-la embora ele ainda não queira se casar. Apesar das forças que estão em seu caminho, Mitch e Kate estão caindo para o outro até que Mitch tenta pegar Amy em uma mentira durante um depoimento, o que tem consequências desastrosas para Kate. 

Todo Garoto Tem
Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.
Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca.
Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo