18 de out. de 2012

Para Sempre e Sem Exceção

"Amigo verdadeiro é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante ..."
Pensando bem nem sempre é o que acontece... É só acontecer uma leve mudança, ou uma mudança gigantesca, que eles te viram as costas...



 Perfect you
Ela me viu, e algo em seus olhos brilhou, algo que parecia como tristeza. Parei, esperando que ela fosse sorrir para mim, mas ela desviou.
Assim como tinha feito no dia em que eu finalmente percebi que não éramos mais amigas.

                                       The ghost and goth
Incapaz de me impedir, eu girei a cabeça para ver minha ex-melhor amiga com o meu ex-namorado em um embaraço de línguas — algo que, aparentemente, não era sequer uma novidade. Há quanto tempo eles estavam juntos? Há quanto tempo estavam rindo de mim? Misty sabia quase tudo sobre mim. Coisas que eu não queria que ninguém mais NUNCA soubesse.

   Skinned
— Muito complicado. — Cass disse enquanto Terra a levava para longe. — Depois. Almoço.
— Claro. Depois. Almoço. — peguei Zo antes que pudesse segui-las.
— E?
Ela sacudiu minha mão. — E o que?
— E desde quando você rouba minhas melhores amigas?
Ela sorriu. — Talvez elas que roubaram a mim.
— E aonde todas vão?
— São nossas melhores amigas. Você já não deveria saber?

                    Gone: o mundo termina aqui
— Desculpe. Estou chateando você? Por que não queima minha mão até arrancá-la, garoto mágico?
Sam e Quinn tinham tido muitas discussões no correr dos anos. 
Mas, desde o início do LGAR, especialmente desde que Sam havia contado a Quinn a verdade a seu respeito, discordâncias simples haviam ficado rapidamente venenosas. 
Agora estavam se encarando de perto, como se fossem começar a trocar socos. Sam estava furioso o suficiente para isso.

Enclave
Stone estava com um olhar perplexo, como se ele não pudesse entender o que estava acontecendo. Ele dava tapinhas de leve nas costas do novato e secava suas lágrimas enquanto me encarava com uma dor muda. Nós tínhamos passado por tanta coisa juntos. Será que ele realmente acreditava que eu...
“Ladra”, ele disse e se virou de costas, assim como os outros.
Ele não sabia que eu tinha salvado ele. Ele não reconheceu o sacrifício. O entendimento se rendeu ao torpor.
Ter amigos como esses é melhor ficar sem e para saber das "trairagens" só lendo né. Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo